Politicas de Privacidade

Comprometidos em manter sua privacidade, elaboramos este documento esclarecendo quais informações são coletadas dos leitores e usuários de nosso site www.ordempessoal.com e www.ordempessoal.com.br – e respectivos sites/blogs – e de que forma essas informações são utilizadas. Caso você não concorde com o conteúdo desta política, não é recomendável baixar nossos materiais nem utilizar qualquer outro recurso prestado pela Ordem Pessoal.

Sobre a coleta de informação e dados dos usuários

Em nossos sites referidos acima, os dados são coletados das seguintes maneiras:

Dados fornecidos pelos usuários

Coletamos dados de identificação pessoal: nome, telefone, e-mail, empresa em que trabalha e cargo – através do preenchimento dos formulários para baixar por download os nossos conteúdos gratuitos. Eventualmente, poderá ocorrer a solicitação de algumas informações por meio de contato direto da Ordem Pessoal com os usuários via e-mail ou telefone.

Informações de navegação no site

 Ao entrar e navegar no nosso site é colocado um ‘cookie’ no seu navegador por meio do software Google Analytics, para identificar a quantidade de vezes que você retorna ao nosso endereço de site. São coletadas, anonimamente, informações, como endereço IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas.

Histórico de contato

A Ordem Pessoal armazena informações a respeito dos contatos já realizados com nossos usuários a partir de nossas páginas e contatos via e-mail.

Sobre o uso de suas Informações Pessoais

O presente termo prevê que a Ordem Pessoal use suas informações pessoais para diferentes finalidades. O e-mail é coletado é utilizado para a operação de envio dos materiais ou informações por você solicitados no preenchimento de nossos formulários. Também pode ser usado para envio de Newsletters, comunicar o lançamento de novos materiais, gratuitos ou pagos e ofertas sempre relacionadas ao tema do site e seus artigos. Cada usuário pode cancelar a sua assinatura no momento que desejar.

Os dados de download serão divulgados como pesquisas estatísticas, no entanto, não será revelada nenhuma informação de cunho pessoal, a menos que autorizada por escrito.

Pessoas da equipe da Ordem Pessoal eventualmente poderão contatar os usuários via e-mail ou telefone para fazer pesquisas ou apresentar produtos e serviços.

Sobre o acesso às suas informações pessoais

Serão visualizadas as informações pessoais apenas pela equipe da Ordem Pessoal.
A Ordem Pessoal compromete-se a não comercializar suas informações com terceiros. Com a exceção de exigência judicial.

Mesmo trabalhando com as práticas de proteção e segurança das informações, nenhum serviço ou página da internet possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso venha acontecer.

Sobre o compartilhamento de conteúdo nas redes sociais

Os botões de compartilhamento de conteúdo das mídias sociais levará a o usuário a publicar o conteúdo por meio de seu perfil na rede a qual clicar. A Ordem Pessoal não terá acesso ao login e senha dos usuários nessas redes, e de forma alguma publicará conteúdo em nome do usuário sem que ele realize por conta própria esta ação.

Sobre o cancelamento da assinatura e alteração exclusão de informações pessoais

O usuário pode a qualquer momento solicitar o não recebimento de qualquer tipo de e-mail da Ordem Pessoal.

Em todos os e-mails enviados sempre há um link que possibilita o cancelamento ou descadastramento na lista.

Se o usuário preencher qualquer formulário novamente ocorrerá à reinserção do seu e-mail à lista, exigindo dessa forma, a requisição de cancelamento novamente caso seja de seu interesse.

Mudanças na Política de Privacidade

Poderão ocorrer atualizações nesta Política de Privacidade, sendo assim, é recomendado a visita periódica desta página para tomar conhecimento das atualizações. Para qualquer utilização dos dados para outros fins que não estão definidos nesta Política de Privacidade, solicitaremos sua autorização previamente.

Contato com a Ordem Pessoal para esclarecimento de dúvidas.

Envie um e-mail para contato@ordempessoal.com

0 comentários:

Postar um comentário